quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Notícias. Boas notícias.

Hoje, finalmente, tive tempo para vir cá, nos outros dias foi sempre a correr, chegava a casa, jantava, e ia logo dormir. O meu horário de trabalho assim o implica. Mas hoje acabei um pouco mais cedo e vim cá.
Já me ia esquecendo das notícias de que falei no título. Escrevo de longe, de coração cheio. Não pelo trabalho. Que esse é um abuso à lei da sobrevivência. Não pelo que é estar em casa de pessoas que se conhece há um mês. Fora as saudades da família e tudo mais. Fora o facto de só ver o mais-que-tudo ao fim do dia, e passarmos a noite e todo o dias separados.
Mas, poder, nem que seja por 1h, abraçar o mais-que-tudo, sabendo que há quatro meses para cá podia só ter contacto com ele virtualmente,  isso enche-me o coração, o estar perto dele. E o cheirinho dele. Já nem me lembrava de como era.

1 comentário:

  1. Querida, já estás cá? Que bom!!! O que estás a achar?

    Eu estou de saída, como sabes, mas também é por um bom motivo. Vou conseguir trabalhar na área que me formei :)

    Também ando assim, sem tempo. Nem tenho actualizado o blog :/

    Beijinhos. Tudo de bom para ti!

    ResponderEliminar