quinta-feira, 10 de maio de 2012

Yey! ^^

Hoje estou super hiper mega bem disposta! É um facto: este solinho logo pela manhã a bater-me na cara logo pelas seis da manhã, faz-me querer saltar da cama e arrumar o quarto, ir ao banho, fazer o pequeno-almoço para mim e para os papás, tomar o pequeno-almoço, arrumar a loiça, alisar o cabelo, arrumar o quarto dos pais, vestir roupa colorida, e ainda maquilhar-me! Tudo em quarenta e cinco minutos, e quando está tempo de chuva apenas consigo ir ao banho, vestir-me, tomar o pequeno-almoço, e sair de casa tipo um zombie, deixar a casa de pantanas para a mamã ter trabalho a arrumar (que filha eu sou), e atrasada para o autocarro. É impressionante. É com este tempinho de sol que adoro acordar cedo, e arrumar a casa todinha, e depois tomar o pequeno-almoço com os meus pais nas calmas, e saber que está tudo feito. ADORO. E os meus pais também :P
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! :D



4 comentários:

  1. Sabe mesmo bem! Eu hoje quase nem me deitei, cheguei a casa sentei-me um bocado no sofá, dormi uma hora e aka a levantar preparar-me para ir trabalhar! E não custou nadinha, só o solinho que entrava pela sala logo de manha, que maravilha!!


    Beijinhos e um bom dia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sabe! Dá uma força incrível, ao menos a mim! E ando super bem-disposta, nada me deita abaixo quando está assim o tempo! Faz milagres este solinho! Espero é que se mantenha! :)
      Beijinhos, e para ti também! :P

      Eliminar
    2. A mim também! O tempo de chuva, frio, vento deixa-me deprimida! Agora com este sol e calor uma pessoa nem se importa de levantar mesmo que seja para ir trabalhar!!

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Também a mim! Fico com um humor horrível! E a minha auto-estima fica em baixo. Pois é, este sol faz toda a diferença! :P

      Eliminar