segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aquela ansiedade...

Aquele frio na barriga como era no início, quando sabia que ia estar com o mais que tudo. Aquele contar dos dias, das horas, que nos faz contar pelos dedos. Saber que só nos vamos ver dentro de mais ou menos um mês, depois de literalmente 5 meses afastados, mas não parar de quer seja falar nisso, pensar nisso, até sonhar com isso, e depois, finalmente, iremos dar rumo às nossas vidas, juntar o percurso de ambos, e fazê-lo juntos, lado a lado.
Uma decisão que foi tomada pelo bem nossos corações, da nossa relação, para o bem dele, para o meu bem, para o bem do nosso futuro.

6 comentários:

  1. Querida, não sabia que havias regressado ao blog! Que bom!

    Estou aqui a torcer por ti e, para que tudo corra bem :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regressei, e muito obrigada pela força Cláudia. Foi uma mais valia.
      Obrigada, muito obrigada Claúdia.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Oh, nada a agradecer. Gostava de poder ajudar de maneira mais efectiva e, de dar notícias com mais frequência, mas olha...vai preenchendo este blog, que eu vou espreitando e sempre que puder mando uns bitaites. ehehhe ;)
      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Oh, tudo bem com isso... Eu vou tentar não me desleixar disto, agora sinto mais vontade de escrever. Mas vou tentando preenchê-lo :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Imagino essa ansiedade... está quase!!

    ResponderEliminar