quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quando as coisas não acontecem conosco mas podiam...

Um amigo do mais que tudo há um tempo ficou na mesma situação que eu e o mais que tudo: ele teve que emigrar e a namorada ficou cá, tal como eu.
No entanto, ele voltou ontem para Portugal, de férias. Mas as coisas com a namorada não estão bem, a distância conseguiu interferir negativamente na relação deles. Desde que ele saiu de Portugal e a deixou cá (literalmente) que ela se afastou, ficou estranha, em vez de dar força e manter-se do lado dele, fez como se ele não fosse ninguém. Ele chegou e ela manteve-se fria com ele, a fugir dele. Diz que a relação deles enquanto ele esteve fora, ficou como um computador hibernado, esteve parada.
Isto deixa o meu coração apertadinho... Houve dias em que também sentia que estava sozinha, que o mais que tudo estava a ser egoísta em ter ido e me era deixado cá "sozinha", houve dias em que apenas ouvir o mais que tudo me irritava, me deixava num pranto, em que não sabia o que sentia pelo mais que tudo.
Mas, havia outros dias em que eu tinha a certeza que amava o mais que tudo, e não percebia porque em outras alturas duvidava do que sentia. Eram esses dias que me davam força para enfrentar tudo. Hoje, a menos de três semanas de voltar a estar com o mais que tudo, só agradeço a deus por ter tido força por mim e pelo mais que tudo, e pelo nosso amor ter aguentado esta terrível etapa.
Só espero que corra tudo bem com o amigo do mais que tudo e com a namorada. Não quero sequer imaginar o que o amigo do mais que tudo estará a passar, meu deus.Podia ter acontecido comigo e com o mais que tudo. Mas este teste está passado. O nosso amor sobreviveu a isto. Só tenho é que ficar feliz por nós.

2 comentários:

  1. Não deve ser fácil para ambos. Quando gostamos queremos a nossa "pessoa" ao nosso lado.

    É preciso força, amor e muita transparência e vocês conseguiram isso tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, nada mesmo.
      É verdade, queremos a pessoa ao nosso lado e precisamos dessa pessoa ao nosso lado!

      Eliminar