quinta-feira, 18 de julho de 2013

Uma conquista...

Hoje, finalmente, posso dizer que o assunto da minha ida faz mais sentido. Com muito medo, com o coração nas mãos nos últimos dias, mas hoje recebemos a notícia que há tanto tempo ansiávamos: eu ter trabalho. Mais um motivo para sorrir, um motivo que me dá outra confiança, outra segurança para poder dormir descansada sem pesos na minha consciência. Nas nossas consciências. Agora os dias são passados ainda mais ansiosamente pelo dia D. O dia do nosso reencontro, o dia da nossa ida e o dia da nossa chegada. Um sonho tão ansiado, finalmente é concretizado.

2 comentários:

  1. Aiii, estou tão feliz por ti, querida!!

    Estou agr na minha hora de almoço, pelo que so ia comentar mais tarde, mas não resisti! Muitos parabéns!! Manda-me as novidades por mail, que eu quero saberde tudo. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cláudia! :-)
    Eu estava mesmo para te enviar um e-mail, mas estou tão "abanada" ainda... Pela positiva claro.
    Já te conto tudo, até já :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar